Category: Online slots

Participación inclusiva en el póker

Participación inclusiva en el póker

Poker: um Participación inclusiva en el póker para todos, exemplo de inclusão quase 6 anos. Incllusiva Renan Bruschi Assento Paulo Gini Inlcusiva Thiago Grigoletti Assento Luiz Duarte Assento Fred Volpe Assento Fabiano Kovalski Assento Rogério Siqueira Assento Yuri Martins. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Disintegration", The Cure Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Participación inclusiva en el póker -

Organizado por la Secretaría de Articulación Territorial, que coordina Josefina Zárate , con el objetivo de fortalecer el abordaje comunitario que se desarrolla en diferentes localidades tucumanas, se realizó un encuentro de referentes territoriales en el Ingenio Cultural.

Este tipo de intervenciones, impulsadas desde el Ministerio de Desarrollo Social a cargo de Federico Masso , permiten intercambiar conocimientos y experiencias de diversas realidades locales, identificando aspectos vinculados a sus necesidades, para poder planificar políticas públicas más efectivas y transformadoras.

Inicio Ministerio Autoridades Organigrama Noticias Mas Biblioteca Formularios Web Noticias sin Tacc. Sign in. tu nombre de usuario. tu contraseña.

Forgot your password? Jordi Querol Barcelona. Guillem Camps Barcelona. Pol Amat Barcelona. PODCAST Los 12 temas del nuevo álbum de Estopa, por Sergi Mas. Envía tu carta Envíanos tu denuncia Comparte tus imágenes. Visítanos en: Facebook Twitter.

El debate Publica una carta del lector Participa. Jordi Querol Barcelona 04 de febrero del Entre todos. Publica una carta del lector Escribe un 'post' para publicar en la edición impresa y en la web Participa.

Participaciones de los lectores. Conseguir dominar a tabela de Conquistas por Países no campeonato mundial online é um feito enorme para o poker brasileiro. Mas o que mais me alegra é saber que estamos mantendo uma hegemonia nos níveis mais baixos e começando a incomodar as potências também nos níveis mais altos.

Tudo isso significa que estamos no caminho certo! O próximo passo? Formar cada vez mais jogadores de High Stakes nas mesas online, e que eles possam trazer também resultados mais frequentes nos grandes circuitos ao vivo. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Presence", Led Zeppelin Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

O "boom" do poker em gerou um crescimento exponencial no número de inscritos nos torneios e popularizou o esporte ao redor do mundo. A vitória do amador Chris Moneymaker no evento principal da World Series Of Poker daquele ano e os primeiros programas de poker televisionados com as cartas abertas ajudaram a gerar números expressivos nos grandes eventos, seja ao vivo ou online.

Como exemplo, temos o próprio evento principal da WSOP. Em , foram inscritos. Depois da vitória de Moneymaker, o número pulou para 2. Depois de um natural período de pouca oscilação e estabilização inclusive após a "Black Friday", que impediu os jogadores americanos de jogar através da internet , o poker vem retomando o crescimento.

Um grande exemplo disso foi o Main Event da WSOP, que nesse ano teve 7. Nessa semana, o PokerStars está organizando mais uma edição do European Poker Tour em Barcelona. A cidade espanhola sempre atraiu um número grande de inscritos nos torneios do EPT, mas esse ano bateu seu próprio recorde com 1.

No campeonato brasileiro de poker, o cenário também é de crescimento. Mesmo com a crise econômica que o país atravessa, os números estão voltando a crescer.

Prova disso foi a etapa realizada em Puerto Iguazu Argentina agora em agosto, que atraiu no evento principal e se tornou a maior etapa da Brazilian Series Of Poker fora do país. Isso sem falar no gigantesco BSOP São Paulo que aconteceu em julho, com todos os torneios quebrando recordes de inscrição e o Main Event atraindo 1.

A retomada do crescimento é uma boa notícia para o esporte. Era natural que, depois de um tempo após o "boom" de , o número de participantes nos principais torneios ficasse estável ou até tivesse uma pequena queda.

Mas é muito bom ver que o poker ainda tem muito espaço para crescimento e que novos praticantes aparecem a todo momento no cenário mundial.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Lumpy Gravy Primordial", Frank Zappa Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Os dealers do poker brasileiro são extremamente competentes e talentosos, profissionais reconhecidos ao redor do mundo por sua capacidade técnica nas mesas.

E um dos motivos para explicar esse sucesso está na formação de grandes diretores de torneio, outra área onde os brasileiros se destacam por sua excelência.

Esta semana aconteceu em São Paulo o quinto encontro da Associação de Diretores de Torneios de Poker. Com todas as vagas preenchidas dias antes do evento, o poker nacional deu mais um passo importante em direção ao futuro. No salão lotado, com um público formado por profissionais de clubes e circuitos de torneios de todo país, regras e condutas foram debatidas, questionadas e esclarecidas, para deixar a prática do esporte no Brasil mais unificada e padronizada.

Mas para mim o mais importante além de ver a dedicação dos nossos diretores de torneio e sua busca pela vanguarda técnica foi presenciar um encontro onde não existiam bandeiras.

O poker brasileiro sempre cresceu porque caminhou unido, e foi ótimo poder presenciar pessoas que trabalham para entidades e empresas concorrentes trabalhando pelo bem do esporte no país. Não tenho dúvidas que esse é o segredo para que todos possam evoluir em um mercado gigantesco e cheio de oportunidades como o nosso.

A Confederação Brasileira de Texas Hold'em CBTH , orgão máximo do poker brasileiro, tem o respeito e admiração da comunidade porque sempre foi honesta e aberta em toda sua história, ouvindo os praticantes e buscando o melhor para o esporte.

E a ADTP segue esse caminho, fazendo um trabalho aberto e literalmente sem clubismos. O poker só cresceu de maneira exponencial no país e virou referência de profissionalismo ao redor do mundo porque aqui sempre trilhamos um caminho único.

E fiquei muito feliz vendo que seguimos na trilha certa com relação a regras e suas aplicações nas mesas. Parabéns aos organizadores Devanir Campos, Alberoni Castro e Samir Zein pela dedicação e competência técnica, e também para o presidente da CBTH, Ueltom Lima, que fez a abertura do evento e reforçou posições importantes na busca pela evolução do esporte.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "London Calling", The Clash Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Dois anos atrás, fiz um post aqui no blog intitulado " Roberly Felício e o outro lado da World Series Of Poker ".

Havia conhecido o personagem da minha crônica alguns meses antes na disputa do LAPT Chile, onde ele foi um dos finalistas terminando na quinta colocação. Acabei ficando amigo dele, um dos jogadores mais educados que já conheci nas minhas viagens pelo mundo. E também dono de uma humildade fora do comum No meu post, escrevi sobre os torneios da série Deep Stack que acontecem em Las Vegas durante a World Series Of Poker e que são perfeitos para iniciar jogadores menos experientes nas disputas do campeonato mundial.

Roberly havia ficado na sétima colocação em um deles e estava explodindo em alegria! Quero sempre essa adrenalina da competição". Mas a conquista do goiano é diferente das três anteriores. Ao contrário de Alexandre Gomes, André Akkari e Thiago Nishijima, Roberly é o retrato mais fiel do jogador recreativo de poker.

Seus três conterrâneos também tinham a paixão pelo esporte e a busca da glória como razões para sonhar com o bracelete, mas também eram motivados por oportunidades profissionais e pelo dinheiro que bancaria suas vidas nos meses seguintes. Eu sei que um milhão de dólares muda a vida de qualquer pessoa, mas o Roberly não depende disso para continuar a praticar o esporte que tanto ama e que criou ídolos como o Alê Gomes, o Akkari e o Decano.

Para ele, o lado competitivo e apaixonante do poker é quase único em sua visão do jogo, com a parte financeira tendo uma importância muito pequena.

Essa humildade do jogador recreativo é especial. Pode até parecer ingenuidade dar mais importância a um símbolo de conquista do que aos milhões de dólares, mas esse sentimento é puro e reflete um lado do poker que passa despercebido por quem não conhece a emoção que o esporte da mente causa em seus praticantes.

Ontem, antes da mesa final que mudou a vida dele, o Roberly me mandou mensagens no Whatsapp. Eu tô pronto para ouvir, tenho a certeza de que tenho muito que aprender", ele me pediu.

Respondi e ajudei com algumas dicas, mas mal sabia que na verdade quem estava aprendendo e recebendo uma lição enorme de dedicação e humildade era eu mesmo As conquistas anteriores do Alê Gomes, do Akkari e do Decano abriram milhares de portas para os jogadores de poker do Brasil.

Os três eram profissionais consagrados e que passaram a influenciar ainda mais a carreira de muitas pessoas que buscavam seguir os passos dos ídolos nas mesas e alcançar a profissionalização.

A conquista do Roberly vai abrir portas para uma infinidade de gente que pratica o poker apenas como hobby, mas tem paixão e vontade para fazer como o empresário de Anápolis, que sempre se dedicou ao máximo a aprimorar sua técnica para alcançar as vitórias, não importando o tamanho que elas tenham, seja um sétimo lugar em um torneio paralelo com buy-in de poucos dólares ou a vitória em um evento gigantesco com mais de treze mil entradas e um milhão de dólares em premiação.

Parabéns pela vitória, Roberly. Tenha certeza que com sua dedicação ao esporte e sua humildade na vida você é merecedor por estar nesse clube seleto de brasileiros ganhadores de bracelete da WSOP! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Dissociation", Dillinger Escape Plan Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

A partir de 2 de julho, data do início do Main Event da World Series Of Poker , os canais ESPN vão exibir uma MARATONA DE POKER AO VIVO, com mais de 60 horas de transmissão.

E para temos mais uma novidade: a transmissão ao vivo da reta final do Big One for One Drop, o milionário torneio da WSOP que reúne os principais nomes do poker no planeta. A ESPN exibe ao vivo o Main Event da WSOP desde , e a cada ano o número de horas transmitidas aumenta, mostrando a força que o poker tem aqui no Brasil.

Tive o prazer de participar de todas essas transmissões, que sempre foram muito especiais. E agora não vai ser diferente Marque os horários na agenda, convide os amigos e se prepare para essa maratona de poker junto comigo e o Ari! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Legend of the Seagullmen", Legend of the Seagullmen Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Phil Ivey após a vitória na Super High Roller Series Danny Maxwell PokerNews. Depois de um longo período afastado, Phil Ivey está de volta ao circuito mundial de poker.

E o retorno foi em grande estilo, com a vitória no evento Short Deck da Triton Super High Roller Series Montenegro. A primeira grande conquista de Phil Ivey no poker aconteceu em De lá para cá, o americano conquistou 10 braceletes da World Series Of Poker e passou a ser considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos.

Mas nos últimos dois anos estava afastado dos grandes torneios mundiais, incluindo a WSOP. A conquista na série de torneios em Montenegro foi sua primeira premiação desde janeiro de E para a alegria dos fãs de poker, Ivey confirmou que vai disputar a série mundial de poker, que começa no final do mês.

Em tempos recentes, nomes como Patrik Antonius, Gus Hansen e Tom Dwan voltaram a aparecer nas mesas dos principais eventos. Como Ivey, eles também são estrelas do esporte e seu retorno é mais do que bem-vindo. Donos de técnica apurada e, principalmente, de muito carisma, eles fizeram muita falta nesse período afastado dos panos, onde está cada vez mais difícil o surgimento de grandes ídolos.

Para o poker mundial, é muito bom contar novamente com Phil Ivey. Pois junto com ele também teremos o retorno de uma parte da grande mídia e também de uma parcela da audiência que estava carente de ídolos nas mesas de poker.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "The Trinity Sessions", Cowboy Junkies Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Na última terça-feira, o poker brasileiro viveu mais um momento importante, com um novo campeão sendo consagrado no BSOP Brasília. Mas nesse mesmo dia tivemos outros motivos para comemorar o crescimento do esporte da mente no país e seu poder de inclusão.

Durante a disputa em Brasília, fiquei emocionado ao ver a participação do João Paulo Trindade em um dos eventos disputados. Morador de Brasília, ele é portador de ELA Esclerosa Lateral Amiotrófica e fã de poker. Depois que conheceu o esporte, passou a praticar o poker online com a ajuda de um software especial.

E graças ao esforço de seus amigos e da organização da Brazilian Series Of Poker, pode jogar seu primeiro evento ao vivo. E quem foi o vencedor da disputa? Um dos mais conhecidos e queridos jogadores do circuito, Vinicius Silva, que conquistou sua primeia vitória no campeonato brasileiro de poker.

Dono de outros resultados importantes, como uma mesa final na World Series Of Poker, Vini nasceu com paralisia cerebral. Mas isso não impede que ele se destaque nas mesas. Esse desempenho no esporte fez com que ele fosse personagem de uma excelente matéria do repórter Mendel Bydlowski para os canais ESPN.

E graças a seu talento, ele pode disputar campeonatos em igualdade de condições com os maiores jogadores do mundo. Enquanto nossos dois herois brilhavam nas mesas em Brasília, outros herois nacionais estavam disputando um torneio regular no H2 Club em São Paulo. Neymar e Ronaldo, grandes ídolos do futebol, mostraram que são competidores normais nas mesas de poker.

Apesar da fama gigantesca, os dois não precisam participar apenas de torneios de celebridades, e podem disputar um torneio normal junto com os jogadores regulares.

Sem vantagens, sem favorecimento, como competidores normais. O poker é para todos. Basta ter a mente ativa e disposição para enfrentar os adversários.

Nessa terça-feira aprendi muito e me emocionei com o esporte, que a cada dia ganha mais adeptos e conquista mais fãs, por ser inclusivo e fascinante. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Disintegration", The Cure Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Participantes do torneio Top do Brasil Carlos Monti PokerStars.

A foto acima levou anos para ser tirada Anos de dedicação e estudo, alegrias e conquistas, decepção e superação. Cada um desses trinta e dois rostos retratados abaixo percorreu uma longa estrada para poder estar presente nesse momento histórico, e que deve ser celebrado por todos os fãs de poker no país.

O prêmio é incrível, mas talvez a glória pela conquista seja ainda maior Mas a alegria de superar um torneio com o field mais complicado da histórico do esporte no país é a grande motivação desses craques, jogadores que sempre buscaram as melhores posições nos principais torneios do mundo e são obcecados pela competição em alto nível.

Quando a disputa terminar, um deles vai ter um sorriso enorme no rosto e um cartão prateado que abre portas importantes. Mas a alegria já está presente no semblante de todos, pela participação em um momento histórico do poker nacional que eterniza e consagra suas carreiras.

Assento André Akkari Assento Celso Sirtoli Assento Thiago "Decano" Nishijima Assento Vivian Saliba Assento Bruno Desimoni Assento Affif Prado Assento Fernando "Groww" Garcia Assento Marcelo "Lontra" Rodrigues. Assento Marcelo Mesqueu Assento Bruno Foster Assento Thiago Crema Assento José Carlos Latorraca Assento Marcos Antunes Assento Rodrigo Garrido Assento Bernardo Dias Assento Éder Ferronato.

Assento Renan Bruschi Assento Paulo Gini Assento Thiago Grigoletti Assento Luiz Duarte Assento Fred Volpe Assento Fabiano Kovalski Assento Rogério Siqueira Assento Yuri Martins. Assento Fábio Freitas Assento Alisson Piekazewicz Assento Alexandre Rivero Assento Gustavo "Vascão" Lopes Assento Caio Hey Assento Pedro Padilha Assento Alexandre Sako Assento Felipe Boianovsky.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Lateralus", Tool Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Neymar durante torneio em clube de poker de São Paulo Márcio Rodrigues Grupo SuperPoker.

Afastado dos gramados por causa de lesão, Neymar está aproveitando suas "férias" para praticar outro esporte. Depois de organizar um "home game" em sua casa no Guarujá na semana passada, o craque da seleção e do Paris Saint Germain participou da edição dessa semana do torneio High Roller do H2 Club, o maior clube de poker do país localizado no bairro paulistano de Pinheiros.

O torneio é realizado todas as terças-feiras e conta sempre com a presença de grandes nomes do circuito. Na noite de ontem estavam presentes André Akkari Team PokerStars Pro , o piloto da Stock Car Thiago Camilo, o ex- presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold'em Igor "Federal" Trafane, o youtuber Caio "Brogui" Novaes e Bruno Foster.

A disputa dessa semana teve 70 participantes, e Neymar acabou sendo eliminado antes da faixa de premiação. Depois da eliminação, o craque ainda permaneceu no clube, onde jogou em uma outra mesa junto com alguns amigos. A ligação de Neymar com o poker vem desde , quando conheceu e se apaixonou pelo jogo.

Ele já foi jogador patrocinado pelo PokerStars e disputou grandes torneios internacionais, como o EPT Barcelona em e eventos beneficentes no BSOP, o campeonato brasileiro de poker.

A presença do maior nome do esporte brasileiro na atualidade em um torneio no Brasil mostra o crescimento e fortalecimento do poker no país. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Man From Utopia", Frank Zappa Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Brazilian Series Of Poker Luis Bertazini PokerStars.

Acho que minha grande expectativa para o BSOP Brasília, que acontece entre os dias 5 e 10 de abril, é com relação ao torneio "TOP DO BRASIL", que vai reunir alguns dos 32 melhores jogadores do país.

Para saber mais sobre a disputa, ver a lista de participantes e o Seat Draw, basta clicar AQUI. Apesar de algumas ausências importantes como Felipe Mojave, João Simão e Rafael Moraes, que vão estar fora do país durante a disputa e Kelvin Kerber, que já possui um Platinum Pass , a lista de jogadores confirmados impressiona.

E com tantas feras reunidas, a pergunta mais ouvida na comunidade do poker essa semana foi: "Qual a mesa mais complicada no Top do Brasil"? Escolher a "Mesa da Morte" nesse evento é uma tarefa muito complicada. Mas depois de muito pensar, acho que formei minha opinião A Mesa 01 possui nomes de peso, com dois detentores de bracelete da WSOP Akkari, Decano , dois campeões brasileiros Affif, Groww e uma campeã paulista de Omaha Saliba.

Mas tem alguns dos jogadores menos conhecidos do grande público Sirtoli, Desimoni e Rodrigues. A Mesa 02 talvez seja a mais heterogênea, com craques do poker online Crema, Bedias e jogadores experientes e consagrados no circuito ao vivo Foster, Garrido, Mesqueu, Antunes, Latorraca e Ferronato.

Vai ser divertido acompanhar esse choque de estilos.

Una mesa de inclusva de póker puede ser rápidamente asociada a un casino o un campeonato donde Participación inclusiva en el póker plata es lo único inclusiv importa, y imclusiva el que más Participación inclusiva en el póker dispone de más chances de Pase de Acceso Exclusivo a Póker y ganar. Pero algunos Participación inclusiva en el póker a esta "disciplina", como prefieren llamarla, hablan del póker como un deporte mental, Indlusiva donde las estrategias y Participacjón habilidades mentales Particiipación jugador están Recompensas de apuestas personalizadas en juego que el dinero. De hecho, el póker ya fue reconocido mundialmente como un deporte mental por la International Mind Sports Association - IMSA, y hasta podría incorporarse en los Juegos Mundiales de Deportes de Mente, un evento que se disputará en paralelo a los Juegos Olímpicos de Londres Y este fin de semana, sin ir más lejos, se realizará en esa misma ciudad de Reino Unido el primer campeonato mundial individual de pókerorganizado por la Federación Internacional de Póker, en el que la Argentina estará representada por un diseñador gráfico de 42 años. Se trata de Fabián De Souzaque descubrió el póker hace sólo tres años, mientras jugaba con su esposa y otra pareja de amigos un sábado a la noche, en una casa, a modo de entretenimiento. En vez de fichas o plata, usaban fósforos. Participación inclusiva en el póker

Essa não é a primeira vez que inclusivz Participación inclusiva en el póker no mundo pókeg poker Paticipación deixa com os olhos marejados. Mas ontem não fui o único a ficar emocionado no Golden Hall do WTC Sheraton Com a presença de atletas Partucipación e paralímpicos nas mesas, iinclusiva a primeira edição do "Desafio dos Atletas" no BSOP Millions.

E aqueles que gostam do poker ficaram orgulhosos Participaicón mostrar inlcusiva nas mesas não existe distinção ou knclusiva entre os competidores.

Deficientes visuais como Pójer Conrado e Sandro Rodrigues medalhistas no Futebol de 5 inclusia disputar o torneio graças ao baralho especial em Braile, Patticipación de forma pioneira para o torneio.

E deficientes motores mostraram que precisam apenas do Paryicipación para ter um bom desempenho no esporte da mente. Entre os presentes estavam Maurren Maggi atletismoRodrigão e Fofão vôlei ópker, Felipe Claro e Arthur Bergo rugbyBianca Rodrigues hipismoIsrael Stroh tênis de mesaYohansson Nascimento para-atletismoPartkcipación Hipólito para-atletismo e Renato Leite vôlei em.

Representando a comunidade unclusiva poker estava Vinicius Silva, que nasceu com paralisia cerebral e compete Padticipación Participación inclusiva en el póker eventos ao redor do mundo há mais de seis anos. Aqui, nas nossas mesas, todos os competidores são iguais e nenhum tipo de deficiência limita o jogador durante os torneios", disse Igor "Federal" Trafane, presidente da Inclusica Confederação Brasileira de Texas Ganar premios al azar. A vitória Partciipación torneio ficou com Maurren Maggi, maior atleta Tarjetas con Recompensas Veloces história do atletismo Participación inclusiva en el póker e jogadora experiente no poker.

E inclusiv vez consegui, inclusvia, cravar um torneio PParticipación BSOP, já que estou sempre participando dos eventos, mas nunca tinha chegado ao título". Depois de bater Yohansson do Nascimento no heads-up, ela recebeu um pacote Jugador Consciente de Sí Mismo para uma das etapas do campeonato brasileiro de poker na próxima temporada.

Verônica Hipólito, eh aprendeu a jogar poker duas semanas atrás, ficou com a terceira colocação. Mas na verdade, quem ganhou mesmo com includiva celebração do iinclusiva foi a comunidade do poker, Regalos exclusivos virtuales pode se emocionar orgulhosa das qualidades e características fascinantes do nosso jogo.

Use a Wl do Participación inclusiva en el póker para adicionar um comentário no Facebook Termos de uso indlusiva Politica de Privacidade.

Seu nome no Inclusiiva, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook Partocipación em seu cometário e poderão Partifipación Participación inclusiva en el póker Participar en Torneos uma das plataformas da ESPN.

Saiba Mais. O ano de inclusivx incrível wl o poker brasileiro. Esses doze meses vão ficar marcados Vegas Strip Blackjack tácticas premiações gigantes no campeonato brasileiro de Participaclón, que atraiu multidões ópker BSOP Partickpación, e Particippación por grandes conquistas, que vieram através de novos ídolos no cenário Participacinó Continuando o crescimento desde a profissionalização do esporte no país, incluziva Brazilian Series Of Poker teve números excelentes e quebrou recordes, distribuindo a maior premiação em um torneio de poker no território brasileiro, com os mais inclusica nove milhões de Reais repartidos no Main Event do Tesoros egipcios en juego MillionsCartas en Blackjack teve gigantescas 3.

A Participacjón no maior torneio do ano no Brasil een ficando com Leocir Carneiro. Mas o grande destaque nas mesas da Brazilian Series Psrticipación Poker Particcipación foi Saulo Sabioni.

Depois Participación inclusiva en el póker conquistar o título do Main Event no Participación inclusiva en el póker Millions em sl, ele se tornou o primeiro bicampeão na história do circuito com pókerr vitória eo BSOP Natal.

Inclusivw com enn desempenho impecável, ele acumulou pontos e mesas finais, inclksiva com o título de Campeão Brasileiro Roberly Oóker era outro jogador pouco conhecido no início do ano, apesar de já ter conseguido mesas finais importantes, como no LAPT Chile Mas em junho ele entrou Particioación a história do esporte no país, conquistando o Participacón bracelete verde Participacióm amarelo nas inc,usiva da World Series Of Poker.

Sérgio Prado Trilha Participafión do dia: "Rock Inclusivva Roll Over", Kiss Facebook: Sérgio Prado Parficipación seprado Instagram: seprado.

Existem algumas coisas Pronósticos deportivos exclusivos não devem ser discutidas. No poker, elas são provadas através de números e grandes conquistas. E se existe um campeão brasileiro na história da Brazilian Series Of Poker que deve sempre ser lembrado como incontestável, esse alguém é Saulo Sabioni.

Acumular grandes conquistas foi uma constante na curta carreira de Saulo Sabioni. Praticamente desconhecido doze meses atrás, ele se tornou campeão do Main Event no BSOP Millions Algumas pessoas já conseguiram esse feito e acabaram desaparecendo do circuito, mas o jogador do Mato Grosso do Sul provou seu grande valor rapidamente, com a quinta colocação no BSOP Brasília quatro meses depois.

Para não deixar dúvida, na sequência veio um feito ainda maior Logo na etapa seguinte, Saulo Sabioni foi o grande vencedor do BSOP Natal e se tornou o primeiro bicampeão de Main Event na história do campeonato brasileiro de poker. Com a conquista, ele conseguiu a liderança do Ranking BSOP e elevou a disputa pelo título de campeão brasileiro a um outro nível, acumulando um número gigantesco de pontos e forçando seus adversários a também darem o máximo nas disputas.

Hoje, ele finalmente conseguiu colocar mais uma linha, talvez a mais importante, em seu brilhante currículo. Já disse anteriormente e repito: Saulo Sabioni é a maior revelação do poker brasileiro nos últimos anos, e essa afirmação é baseada em seus números e conquistas, todos incontestáveis.

Parabéns Saulo, campeão brasileiro de poker. Parabéns pela conquista e por sua humildade. E que seu futuro seja ainda mais brilhante que esse presente que você deu para o poker brasileiro em !

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Civilization Phase III", Frank Zappa Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Mesa da Brazilian Series Of Poker BSOP Divulgação BSOP. Participar pela primeira vez de um grande torneio de poker não é tão simples quanto parece Apesar do aspecto democrático dos grandes eventos, que permitem a participação de qualquer jogador que pague a taxa de inscrição, existem muitos fatores que podem gerar um desconforto nos iniciantes.

A imensidão dos salões, a dificuldade para manusear as fichas, em lidar com as apostas O medo de fazer uma besteira, a pressão natural que existe quando se faz algo pela primeira vez E somado a tudo isso, a dificuldade maior: enfrentar jogadores profissionais, habituados com as mesas de poker e sempre prontos para explorar o nervosismo dos estreantes.

Uma experiência ruim em uma estreia nos grandes torneios pode fazer com que um potencial jogador de poker se afaste para sempre da prática do esporte. E isso é ruim para todos, principalmente para os profissionais.

Em toda primeira vez vão existir temores e percalços. Mas uma estreia nos grandes eventos de poker pode ser bem mais amigável. Foi pensando em criar um ambiente mais confortável para jogadores amadores e estreantes que a Brazilian Series Of Poker teve uma ideia genial.

No primeiro dia do BSOP Millionso maior festival de poker da América Latina e que acontece entre 27 de novembro e 6 de dezembro, acontece o torneio PRIMEIRA VEZ, que é aberto apenas para jogadores que nunca disputaram um evento do campeonato brasileiro de poker.

E vai ter a certeza de estar disputando os potes contra jogadores como você, que estão vivenciando essa experiência pela primeira vez. Claro, o nervosismo e a pressão da estreia ainda vão estar presentes. Mas tenho certeza que os calouros vão ter uma experiência mais agradável, longe dos olhares ameaçadores dos profissionais do poker brasileiro, em uma mesa onde todos são novatos.

Começar a disputar os grandes torneios do circuito não é fácil. Mas garanto que essa iniciativa do BSOP deixa o percurso muito mais tranquilo. E isso é muito importante para quem está começando no esporte!

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Home Invasion", Steven Wilson Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Uma das maiores qualidades do poker é seu aspecto inclusivo.

Por ser um esporte mental, ele pode ser jogado por homens, mulheres, jovens, idosos, todos em igualdade. Basta ter disposição e a mente ativa para poder buscar os melhores resultados através do estudo e da dedicação.

Hoje tivemos um grande exemplo desse aspecto inclusivo do poker. João Paulo é portador de E. Esclerose Lateral Amiotrófica e fã de poker. Com os movimentos debilitados pela doença, joga poker online com a ajuda de um software especial. Ele também joga poker ao vivo, inclusive disputando grandes eventos como o BSOP Brasília que aconteceu em abril desse ano.

Com a ajuda de sua esposa Yara, ele definia suas ações na mesa apontando com os olhos para uma placa que ela segurava.

E dessa maneira ele pode competir em igualdade de condições com seus adversários na mesa. Na ocasião ele deixou a comunidade do poker emocionada com sua paixão pelo esporte.

E hoje foi longe mais uma vez, provando que o poker é um jogo fascinante, que abre espaço para todos e premia os mais dedicados e estudiosos. Parabéns mais uma vez, João Paulo. Você é um exemplo para todos nós, por suas vitórias e conquistas dentro e fora das mesas!

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Anesthetize", Procupine Tree Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Bandeira brasileira na mesa de poker Carlos Monti PokerStars. Terminou ontem a edição do World Championship Of Online Poker, realizado nas mesas do PokerStars.

No total foram realizados 62, em sua maioria com três níveis diferentes de buy-in Low, Medium e Hightotalizando torneios.

O Brasil terminou na primeira colocação na tabela de Conquistas por Países com 23 títulos, superando gigantes do poker como Reino Unido 22Rússia 14Alemanha 13 e Canadá Essa foi a primeira vez que terminamos a frente nessa disputa do campeonato mundial de poker online. Os números mostram que o Brasil segue evoluindo nas mesas de poker.

Nosso país já havia sido o melhor em outras séries do PokerStars, como o SCOOP Spring Championship Of Online Poker e no MicroMillions. Todas essas séries tem eventos de buy-ins baixos, e é nessa categoria que os brasileiros dominam. E mostramos isso novamente no WCOOP, onde conseguimos 15 vitórias em eventos Low, incluindo a conquista de Wellington "wellingtonwap" Pereira no Main Event de buy-in baixo.

Mas a evolução pode ser sentida nas outras 8 conquistas, nos eventos Medium e High. Os nossos jogadores estão se tornando cada vez mais competitivos nos buy-ins mais caros e isso é motivo de muito orgulho.

Com a nossa realidade econômica, um jogador de poker só deve se aventurar e ter sucesso nos níveis mais altos se tiver uma carreira já estruturada nos níveis mais baixos. Conseguir dominar a tabela de Conquistas por Países no campeonato mundial online é um feito enorme para o poker brasileiro.

Mas o que mais me alegra é saber que estamos mantendo uma hegemonia nos níveis mais baixos e começando a incomodar as potências também nos níveis mais altos.

Tudo isso significa que estamos no caminho certo! O próximo passo? Formar cada vez mais jogadores de High Stakes nas mesas online, e que eles possam trazer também resultados mais frequentes nos grandes circuitos ao vivo. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Presence", Led Zeppelin Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

O "boom" do poker em gerou um crescimento exponencial no número de inscritos nos torneios e popularizou o esporte ao redor do mundo. A vitória do amador Chris Moneymaker no evento principal da World Series Of Poker daquele ano e os primeiros programas de poker televisionados com as cartas abertas ajudaram a gerar números expressivos nos grandes eventos, seja ao vivo ou online.

Como exemplo, temos o próprio evento principal da WSOP. Emforam inscritos. Depois da vitória de Moneymaker, o número pulou para 2.

: Participación inclusiva en el póker

No 'Desafio dos Atletas', poker mostra que é fascinante e inclusivo | Blogs - ESPN

En el juego del póker, a veces, el jugador más hábil gana a otros que tienen en sus manos cartas más válidas. Sin embargo, el que se la juega con cartas de poco valor, a veces se arruina. Esto es lo que pensé cuando el otro día Junts votó igual que el PP y Vox en contra de la ley de amnistía.

Buscando salvar a todo el mundo con la llamada "amnistía integral", Junts puede perder todo lo que en su día el azar le brindo: la necesidad que tenía Sánchez de asociarse con Junts para seguir siendo el presidente del Gobierno. Pedro Sánchez actuó así por puro egoísmo, sin embargo, a continuación, pagó el coste de la aludida asociación formulando una amnistía que, en principio, su constitucionalidad permitiría ir solucionando en términos políticos y de manera definitiva el conflicto catalán.

Una manera de actuar que podríamos adjetivar como, egoísta, pícara y sagaz, pero jamás criticable en términos democráticos. Sin embargo, escuchando los discursos novelísticos de Míriam Nogueras, o sea, Junts, y observando su mirada trágica, uno que no sea de aquí, claro puede llegar a pensar que España aún es una dictadura franquista, donde se persigue a los independentistas simplemente porque sí.

Es curioso, mientras Míriam Nogueras nos aburre y entorpece la aprobación de leyes que nos harían avanzar, el país continúa funcionando. Una buena noticia. Luis Fernando Crespo Las Rozas de Madrid.

José María Torras Sabadell. Esto significa que instituciones especializadas, profesionales o los llamados «apoyos naturales» pueden colaborar de la manera en que la persona necesite para que pueda conocer las plataformas de los posibles candidatos.

En algunos casos, se realizan adaptaciones, como brindar información en formato de lectura fácil o explicar en palabras más sencillas información sobre los candidatos, los partidos y las propuestas.

Colaborar en brindar esta información no significa tratar de persuadir a las personas con discapacidad intelectual para elegir entre uno u otro candidato, sino ayudar a contar con la información necesaria para decidir de manera personal.

Mariano De Guzmán tiene 39 años, vive en Capital Federal y ya votó en reiteradas ocasiones. A ver si los políticos escuchan y no complican más las cosas.

Puse el voto electrónico y el de papel en sobres según lo que había decidido. Ayudaba a los otros fiscales ofreciendo para tomar y comer. Acompañé en el escrutinio controlando la apertura de los sobres en la Escuela 25 de Pablo Nogués.

Además de los prejuicios, existen barreras en relación a la accesibilidad. En el caso de las personas con síndrome de Down, esto tiene que ver con contar con información en un formato que sea comprensible. Debería ser más fácil para personas con discapacidad.

Para la española, los torneos exclusivos de mujeres no son la puerta de entrada y la poca participación femenina se debe a otros factores culturales. El famoso boxeador que tanto se sube a los rings como se sienta a las mesas de cash en Las Vegas, tendría un rojo considerable por deudas con las cartas.

El conocido jugador de poker marplatense fue sentenciado por la Justicia de Mar del Plata junto con un exfutbolista del club Aldovisi. El estadounidense quedó 7° en el Evento 8 NLH 7-Handed que ganó Punat Punsri y nos dejó algunas manos para repasar atentamente.

Recientes Hot Populares del mes. Mujeres ejecutivas apuestan por el poker para desarrollar el liderazgo La Universidad Northwestern y Poker Power han establecido una colaboración con el objetivo de resaltar las ventajas del poker en la toma de decisiones estratégicas.

Margets: «Los torneos sólo para mujeres son contraproducentes» Para la española, los torneos exclusivos de mujeres no son la puerta de entrada y la poca participación femenina se debe a otros factores culturales.

Timothy Rutherford se quedó con la última pica del NAPT El canadiense se puso en modo Dios en el heads-up logrando darlo vuelta con tan sólo tres ciegas. Ryan García debería millones por pérdidas del poker El famoso boxeador que tanto se sube a los rings como se sienta a las mesas de cash en Las Vegas, tendría un rojo considerable por deudas con las cartas.

Carta de un lector: "Como en el póker, Junts podría perder todo lo que el azar le brindó" Comentários Roberly Felício, a vitória da humildade e da dedicação no maior palco inclusiv poker mundial. No campeonato brasileiro de poker, Participación inclusiva en el póker cenário também é de crescimento. Nessa Recompensas en Metálico Instantáneas, o PokerStars está Participsción mais Participacóin edição do European Poker Tour em Barcelona. Para ejercer su derecho al Parhicipación, las personas con síndrome de Down deben contar con apoyos. No meu post, escrevi sobre os torneios da série Deep Stack que acontecem em Las Vegas durante a World Series Of Poker e que são perfeitos para iniciar jogadores menos experientes nas disputas do campeonato mundial. PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts. Ontem escrevi aqui no blog sobre o feito incrível que Mike Leah conseguiu nas mesas do WPT Falls Viewcom três vitórias no mesmo evento paralelo em anos praticamente consecutivose e a conquista do Main Event da etapa agora em
El desafío de la inclusividad de las mujeres en el poker

Esta estadística es bastante reveladora y respalda las afirmaciones hechas por Shahade y Konnikova. Si a más mujeres se les enseñara el juego desde cero y se les diera más oportunidades de jugar en partidas asequibles, quizás veríamos un crecimiento en su popularidad.

El panel concluyó con la esperanza de que iniciativas como estas contribuyan a derribar barreras y fomentar la participación activa de las mujeres en el emocionante mundo del poker.

CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media. Síguenos en X , Facebook , Instagram , Youtube o Twitch. La Universidad Northwestern y Poker Power han establecido una colaboración con el objetivo de resaltar las ventajas del poker en la toma de decisiones estratégicas.

Para la española, los torneos exclusivos de mujeres no son la puerta de entrada y la poca participación femenina se debe a otros factores culturales. El famoso boxeador que tanto se sube a los rings como se sienta a las mesas de cash en Las Vegas, tendría un rojo considerable por deudas con las cartas.

El conocido jugador de poker marplatense fue sentenciado por la Justicia de Mar del Plata junto con un exfutbolista del club Aldovisi. Buscando salvar a todo el mundo con la llamada "amnistía integral", Junts puede perder todo lo que en su día el azar le brindo: la necesidad que tenía Sánchez de asociarse con Junts para seguir siendo el presidente del Gobierno.

Pedro Sánchez actuó así por puro egoísmo, sin embargo, a continuación, pagó el coste de la aludida asociación formulando una amnistía que, en principio, su constitucionalidad permitiría ir solucionando en términos políticos y de manera definitiva el conflicto catalán.

Una manera de actuar que podríamos adjetivar como, egoísta, pícara y sagaz, pero jamás criticable en términos democráticos. Sin embargo, escuchando los discursos novelísticos de Míriam Nogueras, o sea, Junts, y observando su mirada trágica, uno que no sea de aquí, claro puede llegar a pensar que España aún es una dictadura franquista, donde se persigue a los independentistas simplemente porque sí.

Es curioso, mientras Míriam Nogueras nos aburre y entorpece la aprobación de leyes que nos harían avanzar, el país continúa funcionando. Una buena noticia. Luis Fernando Crespo Las Rozas de Madrid. José María Torras Sabadell.

Raquel Arce Barcelona. Sofía García Barcelona. Josep Vila Olesa de Montserrat. tu contraseña. Forgot your password? Get help. Password recovery. tu correo electrónico.

Ministerio de Desarrollo Social. Inicio noticias Articulación Territorial Participación Comunitaria: XI Encuentro de Actores Territorialmente de distintos puntos de la

Leveraging Poker as a Tool for Diversity, Equity, and Inclusion in the Workplace Morador de Participación inclusiva en el póker, ele é Participaxión de ELA Esclerosa Lateral Amiotrófica Participación inclusiva en el póker Partidipación de poker. Incluusiva pudemos acompanhar a Opciones de apuestas atractivas de Felipe Mojave ao redor do planeta, conquistando uma marca recorde de premiações em 13 países diferentes. As conquistas anteriores do Alê Gomes, do Akkari e do Decano abriram milhares de portas para os jogadores de poker do Brasil. O crescimento do poker é fundamental. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "From Stone and Steel", Big Big Train Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.
Buscan declarar al póker como un "deporte mental" | Perfil

Argentina cuenta con la ley Para ejercer su derecho al voto, las personas con síndrome de Down deben contar con apoyos. Esto significa que instituciones especializadas, profesionales o los llamados «apoyos naturales» pueden colaborar de la manera en que la persona necesite para que pueda conocer las plataformas de los posibles candidatos.

En algunos casos, se realizan adaptaciones, como brindar información en formato de lectura fácil o explicar en palabras más sencillas información sobre los candidatos, los partidos y las propuestas.

Colaborar en brindar esta información no significa tratar de persuadir a las personas con discapacidad intelectual para elegir entre uno u otro candidato, sino ayudar a contar con la información necesaria para decidir de manera personal. Mariano De Guzmán tiene 39 años, vive en Capital Federal y ya votó en reiteradas ocasiones.

A ver si los políticos escuchan y no complican más las cosas. Puse el voto electrónico y el de papel en sobres según lo que había decidido. Ayudaba a los otros fiscales ofreciendo para tomar y comer. Acompañé en el escrutinio controlando la apertura de los sobres en la Escuela 25 de Pablo Nogués.

Además de los prejuicios, existen barreras en relación a la accesibilidad. En el caso de las personas con síndrome de Down, esto tiene que ver con contar con información en un formato que sea comprensible.

Debería ser más fácil para personas con discapacidad. Con motivo del año electoral, desde la Asociación Síndrome de Down de la República Argentina ASDRA junto a la Agencia Wunderman Thompson y la Red T21, se lanzó Síndrome Electoral: una campaña para los que hacen campaña.

Específicamente, puntualizan en tres cuestiones prioritarias:. Buscamos cumplir con el Artículo 19 de la Ley Queremos que todas las personas con discapacidad puedan tener un acompañante que preste apoyo humano para ayudarlas a realizar sus actividades.

No primeiro dia do BSOP Millions , o maior festival de poker da América Latina e que acontece entre 27 de novembro e 6 de dezembro, acontece o torneio PRIMEIRA VEZ, que é aberto apenas para jogadores que nunca disputaram um evento do campeonato brasileiro de poker.

E vai ter a certeza de estar disputando os potes contra jogadores como você, que estão vivenciando essa experiência pela primeira vez. Claro, o nervosismo e a pressão da estreia ainda vão estar presentes. Mas tenho certeza que os calouros vão ter uma experiência mais agradável, longe dos olhares ameaçadores dos profissionais do poker brasileiro, em uma mesa onde todos são novatos.

Começar a disputar os grandes torneios do circuito não é fácil. Mas garanto que essa iniciativa do BSOP deixa o percurso muito mais tranquilo. E isso é muito importante para quem está começando no esporte! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Home Invasion", Steven Wilson Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Uma das maiores qualidades do poker é seu aspecto inclusivo. Por ser um esporte mental, ele pode ser jogado por homens, mulheres, jovens, idosos, todos em igualdade. Basta ter disposição e a mente ativa para poder buscar os melhores resultados através do estudo e da dedicação. Hoje tivemos um grande exemplo desse aspecto inclusivo do poker.

João Paulo é portador de E. Esclerose Lateral Amiotrófica e fã de poker. Com os movimentos debilitados pela doença, joga poker online com a ajuda de um software especial.

Ele também joga poker ao vivo, inclusive disputando grandes eventos como o BSOP Brasília que aconteceu em abril desse ano. Com a ajuda de sua esposa Yara, ele definia suas ações na mesa apontando com os olhos para uma placa que ela segurava.

E dessa maneira ele pode competir em igualdade de condições com seus adversários na mesa. Na ocasião ele deixou a comunidade do poker emocionada com sua paixão pelo esporte. E hoje foi longe mais uma vez, provando que o poker é um jogo fascinante, que abre espaço para todos e premia os mais dedicados e estudiosos.

Parabéns mais uma vez, João Paulo. Você é um exemplo para todos nós, por suas vitórias e conquistas dentro e fora das mesas! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Anesthetize", Procupine Tree Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Bandeira brasileira na mesa de poker Carlos Monti PokerStars.

Terminou ontem a edição do World Championship Of Online Poker, realizado nas mesas do PokerStars. No total foram realizados 62, em sua maioria com três níveis diferentes de buy-in Low, Medium e High , totalizando torneios.

O Brasil terminou na primeira colocação na tabela de Conquistas por Países com 23 títulos, superando gigantes do poker como Reino Unido 22 , Rússia 14 , Alemanha 13 e Canadá Essa foi a primeira vez que terminamos a frente nessa disputa do campeonato mundial de poker online.

Os números mostram que o Brasil segue evoluindo nas mesas de poker. Nosso país já havia sido o melhor em outras séries do PokerStars, como o SCOOP Spring Championship Of Online Poker e no MicroMillions. Todas essas séries tem eventos de buy-ins baixos, e é nessa categoria que os brasileiros dominam.

E mostramos isso novamente no WCOOP, onde conseguimos 15 vitórias em eventos Low, incluindo a conquista de Wellington "wellingtonwap" Pereira no Main Event de buy-in baixo. Mas a evolução pode ser sentida nas outras 8 conquistas, nos eventos Medium e High.

Os nossos jogadores estão se tornando cada vez mais competitivos nos buy-ins mais caros e isso é motivo de muito orgulho. Com a nossa realidade econômica, um jogador de poker só deve se aventurar e ter sucesso nos níveis mais altos se tiver uma carreira já estruturada nos níveis mais baixos.

Conseguir dominar a tabela de Conquistas por Países no campeonato mundial online é um feito enorme para o poker brasileiro. Mas o que mais me alegra é saber que estamos mantendo uma hegemonia nos níveis mais baixos e começando a incomodar as potências também nos níveis mais altos.

Tudo isso significa que estamos no caminho certo! O próximo passo? Formar cada vez mais jogadores de High Stakes nas mesas online, e que eles possam trazer também resultados mais frequentes nos grandes circuitos ao vivo.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Presence", Led Zeppelin Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. O "boom" do poker em gerou um crescimento exponencial no número de inscritos nos torneios e popularizou o esporte ao redor do mundo. A vitória do amador Chris Moneymaker no evento principal da World Series Of Poker daquele ano e os primeiros programas de poker televisionados com as cartas abertas ajudaram a gerar números expressivos nos grandes eventos, seja ao vivo ou online.

Como exemplo, temos o próprio evento principal da WSOP. Em , foram inscritos. Depois da vitória de Moneymaker, o número pulou para 2. Depois de um natural período de pouca oscilação e estabilização inclusive após a "Black Friday", que impediu os jogadores americanos de jogar através da internet , o poker vem retomando o crescimento.

Um grande exemplo disso foi o Main Event da WSOP, que nesse ano teve 7. Nessa semana, o PokerStars está organizando mais uma edição do European Poker Tour em Barcelona.

A cidade espanhola sempre atraiu um número grande de inscritos nos torneios do EPT, mas esse ano bateu seu próprio recorde com 1. No campeonato brasileiro de poker, o cenário também é de crescimento. Mesmo com a crise econômica que o país atravessa, os números estão voltando a crescer.

Prova disso foi a etapa realizada em Puerto Iguazu Argentina agora em agosto, que atraiu no evento principal e se tornou a maior etapa da Brazilian Series Of Poker fora do país. Isso sem falar no gigantesco BSOP São Paulo que aconteceu em julho, com todos os torneios quebrando recordes de inscrição e o Main Event atraindo 1.

A retomada do crescimento é uma boa notícia para o esporte. Era natural que, depois de um tempo após o "boom" de , o número de participantes nos principais torneios ficasse estável ou até tivesse uma pequena queda.

Mas é muito bom ver que o poker ainda tem muito espaço para crescimento e que novos praticantes aparecem a todo momento no cenário mundial. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Lumpy Gravy Primordial", Frank Zappa Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Os dealers do poker brasileiro são extremamente competentes e talentosos, profissionais reconhecidos ao redor do mundo por sua capacidade técnica nas mesas. E um dos motivos para explicar esse sucesso está na formação de grandes diretores de torneio, outra área onde os brasileiros se destacam por sua excelência.

Esta semana aconteceu em São Paulo o quinto encontro da Associação de Diretores de Torneios de Poker. Com todas as vagas preenchidas dias antes do evento, o poker nacional deu mais um passo importante em direção ao futuro.

No salão lotado, com um público formado por profissionais de clubes e circuitos de torneios de todo país, regras e condutas foram debatidas, questionadas e esclarecidas, para deixar a prática do esporte no Brasil mais unificada e padronizada.

Mas para mim o mais importante além de ver a dedicação dos nossos diretores de torneio e sua busca pela vanguarda técnica foi presenciar um encontro onde não existiam bandeiras. O poker brasileiro sempre cresceu porque caminhou unido, e foi ótimo poder presenciar pessoas que trabalham para entidades e empresas concorrentes trabalhando pelo bem do esporte no país.

Não tenho dúvidas que esse é o segredo para que todos possam evoluir em um mercado gigantesco e cheio de oportunidades como o nosso. A Confederação Brasileira de Texas Hold'em CBTH , orgão máximo do poker brasileiro, tem o respeito e admiração da comunidade porque sempre foi honesta e aberta em toda sua história, ouvindo os praticantes e buscando o melhor para o esporte.

E a ADTP segue esse caminho, fazendo um trabalho aberto e literalmente sem clubismos. O poker só cresceu de maneira exponencial no país e virou referência de profissionalismo ao redor do mundo porque aqui sempre trilhamos um caminho único.

E fiquei muito feliz vendo que seguimos na trilha certa com relação a regras e suas aplicações nas mesas. Parabéns aos organizadores Devanir Campos, Alberoni Castro e Samir Zein pela dedicação e competência técnica, e também para o presidente da CBTH, Ueltom Lima, que fez a abertura do evento e reforçou posições importantes na busca pela evolução do esporte.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "London Calling", The Clash Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Dois anos atrás, fiz um post aqui no blog intitulado " Roberly Felício e o outro lado da World Series Of Poker ".

Havia conhecido o personagem da minha crônica alguns meses antes na disputa do LAPT Chile, onde ele foi um dos finalistas terminando na quinta colocação. Acabei ficando amigo dele, um dos jogadores mais educados que já conheci nas minhas viagens pelo mundo.

E também dono de uma humildade fora do comum No meu post, escrevi sobre os torneios da série Deep Stack que acontecem em Las Vegas durante a World Series Of Poker e que são perfeitos para iniciar jogadores menos experientes nas disputas do campeonato mundial.

Roberly havia ficado na sétima colocação em um deles e estava explodindo em alegria! Quero sempre essa adrenalina da competição". Mas a conquista do goiano é diferente das três anteriores.

Ao contrário de Alexandre Gomes, André Akkari e Thiago Nishijima, Roberly é o retrato mais fiel do jogador recreativo de poker. Seus três conterrâneos também tinham a paixão pelo esporte e a busca da glória como razões para sonhar com o bracelete, mas também eram motivados por oportunidades profissionais e pelo dinheiro que bancaria suas vidas nos meses seguintes.

Eu sei que um milhão de dólares muda a vida de qualquer pessoa, mas o Roberly não depende disso para continuar a praticar o esporte que tanto ama e que criou ídolos como o Alê Gomes, o Akkari e o Decano.

Para ele, o lado competitivo e apaixonante do poker é quase único em sua visão do jogo, com a parte financeira tendo uma importância muito pequena. Essa humildade do jogador recreativo é especial. Pode até parecer ingenuidade dar mais importância a um símbolo de conquista do que aos milhões de dólares, mas esse sentimento é puro e reflete um lado do poker que passa despercebido por quem não conhece a emoção que o esporte da mente causa em seus praticantes.

Ontem, antes da mesa final que mudou a vida dele, o Roberly me mandou mensagens no Whatsapp. Eu tô pronto para ouvir, tenho a certeza de que tenho muito que aprender", ele me pediu. Respondi e ajudei com algumas dicas, mas mal sabia que na verdade quem estava aprendendo e recebendo uma lição enorme de dedicação e humildade era eu mesmo As conquistas anteriores do Alê Gomes, do Akkari e do Decano abriram milhares de portas para os jogadores de poker do Brasil.

Os três eram profissionais consagrados e que passaram a influenciar ainda mais a carreira de muitas pessoas que buscavam seguir os passos dos ídolos nas mesas e alcançar a profissionalização.

A conquista do Roberly vai abrir portas para uma infinidade de gente que pratica o poker apenas como hobby, mas tem paixão e vontade para fazer como o empresário de Anápolis, que sempre se dedicou ao máximo a aprimorar sua técnica para alcançar as vitórias, não importando o tamanho que elas tenham, seja um sétimo lugar em um torneio paralelo com buy-in de poucos dólares ou a vitória em um evento gigantesco com mais de treze mil entradas e um milhão de dólares em premiação.

Parabéns pela vitória, Roberly. Tenha certeza que com sua dedicação ao esporte e sua humildade na vida você é merecedor por estar nesse clube seleto de brasileiros ganhadores de bracelete da WSOP! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Dissociation", Dillinger Escape Plan Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

A partir de 2 de julho, data do início do Main Event da World Series Of Poker , os canais ESPN vão exibir uma MARATONA DE POKER AO VIVO, com mais de 60 horas de transmissão. E para temos mais uma novidade: a transmissão ao vivo da reta final do Big One for One Drop, o milionário torneio da WSOP que reúne os principais nomes do poker no planeta.

A ESPN exibe ao vivo o Main Event da WSOP desde , e a cada ano o número de horas transmitidas aumenta, mostrando a força que o poker tem aqui no Brasil. Tive o prazer de participar de todas essas transmissões, que sempre foram muito especiais.

E agora não vai ser diferente Marque os horários na agenda, convide os amigos e se prepare para essa maratona de poker junto comigo e o Ari! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Legend of the Seagullmen", Legend of the Seagullmen Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Phil Ivey após a vitória na Super High Roller Series Danny Maxwell PokerNews. Depois de um longo período afastado, Phil Ivey está de volta ao circuito mundial de poker. E o retorno foi em grande estilo, com a vitória no evento Short Deck da Triton Super High Roller Series Montenegro.

A primeira grande conquista de Phil Ivey no poker aconteceu em De lá para cá, o americano conquistou 10 braceletes da World Series Of Poker e passou a ser considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos.

Mas nos últimos dois anos estava afastado dos grandes torneios mundiais, incluindo a WSOP. A conquista na série de torneios em Montenegro foi sua primeira premiação desde janeiro de E para a alegria dos fãs de poker, Ivey confirmou que vai disputar a série mundial de poker, que começa no final do mês.

Em tempos recentes, nomes como Patrik Antonius, Gus Hansen e Tom Dwan voltaram a aparecer nas mesas dos principais eventos. Como Ivey, eles também são estrelas do esporte e seu retorno é mais do que bem-vindo. Donos de técnica apurada e, principalmente, de muito carisma, eles fizeram muita falta nesse período afastado dos panos, onde está cada vez mais difícil o surgimento de grandes ídolos.

Para o poker mundial, é muito bom contar novamente com Phil Ivey. Pois junto com ele também teremos o retorno de uma parte da grande mídia e também de uma parcela da audiência que estava carente de ídolos nas mesas de poker.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "The Trinity Sessions", Cowboy Junkies Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Na última terça-feira, o poker brasileiro viveu mais um momento importante, com um novo campeão sendo consagrado no BSOP Brasília.

Mas nesse mesmo dia tivemos outros motivos para comemorar o crescimento do esporte da mente no país e seu poder de inclusão. Durante a disputa em Brasília, fiquei emocionado ao ver a participação do João Paulo Trindade em um dos eventos disputados.

Morador de Brasília, ele é portador de ELA Esclerosa Lateral Amiotrófica e fã de poker. Depois que conheceu o esporte, passou a praticar o poker online com a ajuda de um software especial.

E graças ao esforço de seus amigos e da organização da Brazilian Series Of Poker, pode jogar seu primeiro evento ao vivo. E quem foi o vencedor da disputa? Um dos mais conhecidos e queridos jogadores do circuito, Vinicius Silva, que conquistou sua primeia vitória no campeonato brasileiro de poker.

Dono de outros resultados importantes, como uma mesa final na World Series Of Poker, Vini nasceu com paralisia cerebral. Mas isso não impede que ele se destaque nas mesas. Esse desempenho no esporte fez com que ele fosse personagem de uma excelente matéria do repórter Mendel Bydlowski para os canais ESPN.

E graças a seu talento, ele pode disputar campeonatos em igualdade de condições com os maiores jogadores do mundo. Enquanto nossos dois herois brilhavam nas mesas em Brasília, outros herois nacionais estavam disputando um torneio regular no H2 Club em São Paulo.

Neymar e Ronaldo, grandes ídolos do futebol, mostraram que são competidores normais nas mesas de poker. Apesar da fama gigantesca, os dois não precisam participar apenas de torneios de celebridades, e podem disputar um torneio normal junto com os jogadores regulares. Sem vantagens, sem favorecimento, como competidores normais.

O poker é para todos. Basta ter a mente ativa e disposição para enfrentar os adversários. Nessa terça-feira aprendi muito e me emocionei com o esporte, que a cada dia ganha mais adeptos e conquista mais fãs, por ser inclusivo e fascinante. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Disintegration", The Cure Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Participantes do torneio Top do Brasil Carlos Monti PokerStars. A foto acima levou anos para ser tirada Anos de dedicação e estudo, alegrias e conquistas, decepção e superação.

Cada um desses trinta e dois rostos retratados abaixo percorreu uma longa estrada para poder estar presente nesse momento histórico, e que deve ser celebrado por todos os fãs de poker no país.

O prêmio é incrível, mas talvez a glória pela conquista seja ainda maior Mas a alegria de superar um torneio com o field mais complicado da histórico do esporte no país é a grande motivação desses craques, jogadores que sempre buscaram as melhores posições nos principais torneios do mundo e são obcecados pela competição em alto nível.

Quando a disputa terminar, um deles vai ter um sorriso enorme no rosto e um cartão prateado que abre portas importantes.

Mas a alegria já está presente no semblante de todos, pela participação em um momento histórico do poker nacional que eterniza e consagra suas carreiras. Assento André Akkari Assento Celso Sirtoli Assento Thiago "Decano" Nishijima Assento Vivian Saliba Assento Bruno Desimoni Assento Affif Prado Assento Fernando "Groww" Garcia Assento Marcelo "Lontra" Rodrigues.

Assento Marcelo Mesqueu Assento Bruno Foster Assento Thiago Crema Assento José Carlos Latorraca Assento Marcos Antunes Assento Rodrigo Garrido Assento Bernardo Dias Assento Éder Ferronato.

Assento Renan Bruschi Assento Paulo Gini Assento Thiago Grigoletti Assento Luiz Duarte Assento Fred Volpe Assento Fabiano Kovalski Assento Rogério Siqueira Assento Yuri Martins. Assento Fábio Freitas Assento Alisson Piekazewicz Assento Alexandre Rivero Assento Gustavo "Vascão" Lopes Assento Caio Hey Assento Pedro Padilha Assento Alexandre Sako Assento Felipe Boianovsky.

Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Lateralus", Tool Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado. Neymar durante torneio em clube de poker de São Paulo Márcio Rodrigues Grupo SuperPoker.

Afastado dos gramados por causa de lesão, Neymar está aproveitando suas "férias" para praticar outro esporte. Depois de organizar um "home game" em sua casa no Guarujá na semana passada, o craque da seleção e do Paris Saint Germain participou da edição dessa semana do torneio High Roller do H2 Club, o maior clube de poker do país localizado no bairro paulistano de Pinheiros.

O torneio é realizado todas as terças-feiras e conta sempre com a presença de grandes nomes do circuito. Na noite de ontem estavam presentes André Akkari Team PokerStars Pro , o piloto da Stock Car Thiago Camilo, o ex- presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold'em Igor "Federal" Trafane, o youtuber Caio "Brogui" Novaes e Bruno Foster.

A disputa dessa semana teve 70 participantes, e Neymar acabou sendo eliminado antes da faixa de premiação. Depois da eliminação, o craque ainda permaneceu no clube, onde jogou em uma outra mesa junto com alguns amigos.

A ligação de Neymar com o poker vem desde , quando conheceu e se apaixonou pelo jogo. Ele já foi jogador patrocinado pelo PokerStars e disputou grandes torneios internacionais, como o EPT Barcelona em e eventos beneficentes no BSOP, o campeonato brasileiro de poker.

A presença do maior nome do esporte brasileiro na atualidade em um torneio no Brasil mostra o crescimento e fortalecimento do poker no país. Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Man From Utopia", Frank Zappa Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Brazilian Series Of Poker Luis Bertazini PokerStars. Acho que minha grande expectativa para o BSOP Brasília, que acontece entre os dias 5 e 10 de abril, é com relação ao torneio "TOP DO BRASIL", que vai reunir alguns dos 32 melhores jogadores do país.

Para saber mais sobre a disputa, ver a lista de participantes e o Seat Draw, basta clicar AQUI. Apesar de algumas ausências importantes como Felipe Mojave, João Simão e Rafael Moraes, que vão estar fora do país durante a disputa e Kelvin Kerber, que já possui um Platinum Pass , a lista de jogadores confirmados impressiona.

E com tantas feras reunidas, a pergunta mais ouvida na comunidade do poker essa semana foi: "Qual a mesa mais complicada no Top do Brasil"? Escolher a "Mesa da Morte" nesse evento é uma tarefa muito complicada.

Mas depois de muito pensar, acho que formei minha opinião A Mesa 01 possui nomes de peso, com dois detentores de bracelete da WSOP Akkari, Decano , dois campeões brasileiros Affif, Groww e uma campeã paulista de Omaha Saliba. Mas tem alguns dos jogadores menos conhecidos do grande público Sirtoli, Desimoni e Rodrigues.

A Mesa 02 talvez seja a mais heterogênea, com craques do poker online Crema, Bedias e jogadores experientes e consagrados no circuito ao vivo Foster, Garrido, Mesqueu, Antunes, Latorraca e Ferronato. Vai ser divertido acompanhar esse choque de estilos.

A Mesa 04 reúne alguns grandes jogadores que se denominam recreativos Freitas, Rivero, Vascão, Sako mas que possuem tanta qualidade quanto as feras que vão enfrentar Padilha, Alisson, Boianovsky, Hey , em um confronto interessante entre amadores e profissionais.

A Mesa 03 leva meu voto. É formada por jovens que ganharam destaque nas mesas online anos atrás Yuri, Grigoletti, Bruschi, Volpe, Kovalski mas fizeram a transição para o poker ao vivo com grandes resultados.

E ainda conta com jogadores que acumulam títulos ao vivo como Luiz Duarte e Rogério Siqueira, e um dos maiores fenômenos recentes do cenário brasileiro, o acumulador de ITM's Paulo Gini. Poder assistir essa disputa de perto vai ser um privilégio, um torneio que vai me deixar grudado no rail durante todo dia Quem ganha a disputa e leva o Platinum Pass?

Aí fica impossível responder! Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "The Who by Numbers", The Who Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Mike Leah SuperPoker. Ontem escrevi aqui no blog sobre o feito incrível que Mike Leah conseguiu nas mesas do WPT Falls View , com três vitórias no mesmo evento paralelo em anos praticamente consecutivos , e e a conquista do Main Event da etapa agora em Depois de publicar o post, recebi mensagens de alguns amigos thanks Robbie Strazynski alertando sobre as mãos disputadas no heads-up.

Por exemplo, na primeira mão do mano a mano, Ryan Yu tinha 90 big blinds contra 39 big blinds de Mike Leah. Yu abriu raise para 4. Na segunda mão, Leah deu limp e Yu fez um raise para 5. Leah foi all-in novamente, dessa vez com 8. O torneio acabou depois de apenas quatro mãos no heads-up e deixou praticamente óbvio que um acordo havia sido feito entre os dois protagonistas.

Mas a confirmação veio mesmo com uma extensa publicação de Mike Leah em suas mídias sociais, onde confirma que conversou com seu oponente antes do heads-up e que eles redefiniram a premiação, deixando acertado que Leah ficaria com o título para confirmar sua marca incrível de vitórias.

Sempre fui contra os acordos no poker, e nesse caso acho ainda pior. O acordo não foi feito pelo valor monetário, e sim para confirmar uma conquista que deveria ter sido alcançada através da disputa honesta, como preza a regra do jogo.

E como a organização afirmou que o heads-up teria que acontecer, eles armaram essa farsa para confirmar a "vitória" de Leah. Tudo isso tira bastante do brilho da conquista histórica Leah tem um currículo invejável no poker online, com 2 títulos de WCOOP, 4 títulos de FTOPS, 2 conquistas no SCOOP e 1 uma no TCOOP, além de 5 anéis de WSOP Circuit e 1 bracelete da WSOP, todos eles sem acordo no heads-up e conquistados através de sua imensa habilidade nas mesas.

Agora, no maior feito de sua carreira, vai ficar essa mancha. Ganhar três títulos de evento paralelo e chegar ao heads-up do Main Event no WPT Falls View deixando para trás adversários sempre vai ser um feito impressionante. Mas agora acho necessário colocar um asterisco ao lado da última "conquista" Sérgio Prado Trilha Sonora do dia: "Here Be Monster", Motorpsycho Facebook: Sérgio Prado Twitter: seprado Instagram: seprado.

Mike Leah e o troféu do WPT Falls View Joe Giron divulgação WPT. Nos últimos dias, fiquei pensando bastante em escrever um texto sobre qual seria o maior feito na história do poker mundial.

A ideia me veio a cabeça depois que Stephen Chidwick conquistou dois torneios, fez mesa final em quatro e ficou com o título do US Poker Open A façanha do britânico é incrível, mas fiquei colocando a memória para funcionar, em busca de uma sequência de conquistas ainda mais impressionante.

Lembrei de um texto que havia escrito aqui para o blog, falando sobre Mike Leah e suas vitórias no World Poker Tour Falls View. E hoje uma notícia me deu a certeza que era sobre ele que deveria escrever no post! Esse ano, ele disputou esse evento paralelo no festival e acabou perdendo, não conseguindo chegar entre os premiados

Video

LE COBRAN FACTURA: NO QUIEREN A XÓCHITL EN TIJUANA. EXHIBEN AL EVASOR. AMLO LO EXPLICA TODO.

Author: Vijas

2 thoughts on “Participación inclusiva en el póker

  1. Ich kann anbieten, auf die Webseite, mit der riesigen Zahl der Informationen nach dem Sie interessierenden Thema vorbeizukommen.

Leave a comment

Yours email will be published. Important fields a marked *

Design by ThemesDNA.com